Usabilidoido: Menu Principal


Service blueprint: a planta baixa do design de serviços

Perfil no LinkedIn
Perfil no Youtube
Perfil no Twitter
Perfil no Instagram
Perfil no Spotify
Service blueprint: a planta baixa do design de serviços

Service blueprint é uma técnica originária do marketing de serviços que serve para mapear as ações necessárias para a provisão de um serviço. O design de serviços estendeu essa técnica para considerar as ações do usuário do serviço, visando com isso priorizar a sua experiência. O service blueprint contribui para aperfeiçoar a coordenação das diferentes ações e identificar oportunidades de automação e desautomatização.

Aula ministrada no Projeto de Ensino Design Thinking para Desenvolvimento de Novos Produtos da UTFPR, da professora Rosangela Stankowitz.

Slides

Áudio

Service blueprint: a planta baixa do design de serviços MP3 - 53 minutos


Podcast

Inscrição no iTunes Inscrição no Spotify listn-on-Google-podcasts-logo.png

Autor

Frederick van Amstel - Quem? / Contato - 21/10/2020

Redes

Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.

Citação

VAN AMSTEL, Frederick M.C. Service blueprint: a planta baixa do design de serviços. Blog Usabilidoido, 2020. Acessado em . Disponível em: http://www.usabilidoido.com.br/service_blueprint_a_planta_baixa_do_design_de_servicos.html

Relacionados



Comentários





Você merece.

Assine nosso conteúdo e receba as novidades!

Atualizado com o Movable Type.

Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.

Apresentação do autor | Website internacional | Política de Privacidade | Contato