Estou tentando descobrir o que essa coisa faz. É realmente instigante, você arrasta os objetos e vê as consequências disso. O problema é que, à primeira vista, não é possível estabelecer uma relação plausível entre os objetos. Não posso explicar mais, senão perde a graça... Só dou uma dica: fique de olho na barra de score, lá embaixo.
Esse método de interação explorativo me lembrou muito o SafePlaces, que sempre foi a minha peça de Flash favorita.
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GRANDE FRED, sempre muito lúcido.
fred, estou voltando pra internet depois de 6 meses de introspecção. me mande um e-mail com seu telefone, ou uma msg no icq, precisamos voltar a conversar.
Caramba, Rubens!!!
Leitores, você estão diante do meu profeta pessoal da Internet. "Sumo" é o editor do Polegar Opositor:
Fred, o blog de Usabilidade foi atualizado! Dá um pulo lá!
Nossa por favor se vc conseguiu estabelecer alguma relação entre eles por favor explique. eu consegui fazer no maximo 7.800 ...
Cara, minha esposa conseguiu evoluir todos os níveis do quebra-cabeça. O segredo é conseguir abstrair tanto quanto os criadores do jogo e fazer as relações entre os objetos. Não posso contar o final, senão estraga né?
Bom Dia, alguém poderia me explicar a logica desse jogo?
desde já
agradecido
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