Flash de alto-impacto

O surgimento do Flash deu asas à imaginação dos webdesigners. Desde então, a febre pelas maçantes e intermináveis introduções já passou, mas ficou a experiência para um novo uso do Flash: o chamado alto-impacto.

No Brasil, um dos grandes responsáveis pela popularização do conceito é o designer Marcos Albuquerque, que dirigiu os antigos sites da Farmaervas, MHK e Surya Henna, este último feito já pela sua agência, a Lifemotion. Hoje, seus clientes estão descobrindo o Flash como alternativa mais barata para o vídeo-empresa. Segundo ele, uma animação pode custar 10 vezes menos que uma produção em vídeo e ter impacto muito maior, se for bem feita.

Fiz uma breve entrevista sobre o assunto com ele:

Flash de alto-impacto [MP3] 10'

Bons exemplos de Flash de alto-impacto hoje na Web:

Pontos principais

 

 

Fred van Amstel (fred@usabilidoido.com.br), 22.07.2005

Veja os comentários neste endereço:
http://www.usabilidoido.com.br/flash_de_altoimpacto.html