Flashdesigners costumam ficar tão fascinados as metáforas criativas que o suporte permite, que chegam a levá-las às últimas consequências. Certamente os designers da Moro pensaram que o usuário não vai se importar de plantar bananeira pra ler as primeiras opções do menu.
E não é só gente pequena que comete esse erro. O antigo site da Coca Cola Light, feito pela Agência Click, apresenta o mesmo problema e pior, o menu fica girando sem parar. O site ganhou tanto prêmio de criatividade que, infelizmente, teve que sair do ar.
Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.
Está certo mesmo, Fred. Criatividade não combina com irresponsabilidade.
A propósito, descobri o que eu sou!!! Um Flashdesigner! É que andei debatendo com uns colegas que acham (ou achavam) que pra ser considerado webdesigner o sujeito tem que saber sobre "o código" etc etc.
É uma saída honrosa :)
Concordo com Você Fred. Mas ainda acho muito interessante as metáforas. Acredito que hotsites de produtos requerem esse tipo de artifício. Contudo acredito que o menu do site da MORU dificulta bastante, mais do que o "permitido".
Evandro, não se reduza a um Flashdesigner, porque você corre o risco de ficar sem Flash daqui há alguns anos. Pense no que você faz com o Flash: interfaces ou animação. Se você faz o primeiro, então é um designer de interface, se faz o segundo é um motion-designer, ou melhor ainda, animador.
Se você faz os dois bem, então você pode se considerar um webdesigner sim. Webdesigner pra mim é aquele cara generalista que faz um pouco de cada coisa e nada muito bem feito.
bananeira para navegar é canabis!
Assine nosso conteúdo e receba as novidades!
Atualizado com o Movable Type.
Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.
Apresentação do autor | Website internacional | Política de Privacidade | Contato