O objetivo da Persuasão é induzir uma pessoa a fazer uma ação, enquanto o da Usabilidade é tornar uma ação mais fácil de ser executada. Quando estes dois fatores estão alinhados no Comércio Eletrônico, o consumidor sai ganhando e as lojas mais ainda. O problema é que balancear estes aspectos não é nada fácil, pois dependem de uma variável altamente variável: o comportamento humano.
Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico from Frederick van Amstel on Vimeo.
Persuasão e Usabilidade no Comércio Eletrônico. Áudio [MP3] 7MB Vídeo [MOV] 74 MB
Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.
Excelente material! Consistente, embasado em fatos! O mercado web de Belo Horizonte e do Brasil deveria trabalhar com esse tipo de preocupação!
Muito bom conteúdo, parabéns
Assine nosso conteúdo e receba as novidades!
Atualizado com o Movable Type.
Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.
Apresentação do autor | Website internacional | Política de Privacidade | Contato