Hoje encontrei o que promete ser um excelente exemplo do que falei na minha última coluna do Webinsider. O website da grife de roupas Triton está com uma campanha inusitada: "quem e importa com os desfiles de moda". A idéia é questionar o lugar-comum que tomou conta do ramo. O website promete que vai se tornar um mural de discussões sobre o assunto, fiquemos de olho.
Note como os designers da Graficonstrukt conseguiram expresar bem o sentimento de revolta da campanha. Tem até umas latinhas de spray para aumentar a pichação. Genial.
Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.
Hahaha! Gostei MUITO! Esse estilo "vamos rabiscar o site" eu apliquei também eu meu site, onde você risca a folha de caderno com um lápis que se encontra no topo do site. (OBS: ao lado esquerdo do lápis tem um botão 'limpar')
1º click) arrasta o lápis
2º click) risca
3º click) larga
Puxa, muito massa o novo layout do seu site, Zip. Curti muito a metáfora... Parabéns mesmo, nem parece coisa de programador, hehehe
o site está muito bom mesmo. parabéns ao zip.. eu só questionaria uma coisa: pq os outros links são fontes de computador? poderia e deveria ter feito tudo estilo caneta bic, ficaria com um design mais "completo" se esse é o termo correto.
Assine nosso conteúdo e receba as novidades!
Atualizado com o Movable Type.
Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.
Apresentação do autor | Website internacional | Política de Privacidade | Contato