O projeto de softwares multi-usuário demanda além do conhecimento técnico habilidades humanísticas para lidar com pessoas e compreender suas atividades. O Design possui métodos maduros para projetos gráficos e de produto, mas estes pouco foram aplicados e adaptados para projetos interativos, que possuem características próprias. A pesquisa de campo, a prototipação e os testes de usabilidade despontam como métodos-chave para estes projetos.
Participantes do Workdesign da UEL em 2007.
Duração total: 8 horas (1 dia)
Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.
Fala Fred, beleza garoto, acompanho seu blog a uma cara já e gostaria de saber se você está ministrando algum curso online.
Abraços e parabens pelos textos.
Olá Puk! Por enquanto não, mas até que seria uma boa idéia.
Assine nosso conteúdo e receba as novidades!
Atualizado com o Movable Type.
Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.
Apresentação do autor | Website internacional | Política de Privacidade | Contato