Barganha! Provedor Banda Larga R$ 1,50 ao mês!
Na minha primeira viagem de avião, sentei no meu banco, olhei para cima e vi o painel acima. Apertei todos os botões só para ver o que acontecia, mas esse avermelhado nãoo entendi para que servia até vir uma aeromoça perguntar se eu tinha algum problema. Não tinha percebido que o ícone representava uma pessoa, já que uma pessoa em geral tem duas pernas e elas não são tão desproporcionais com o corpo. Acho que melhor seria uma interrogacão ou um balão de fala saindo da cabeça desse boneco.
Frederick, qual é o link aonde você conta como foi a primeira vez que foi ao banheiro? Gostaria muito de ler a análise em questão.
Brincadeiras a parte, dia desses peguei um air bus, vôo noturno. Um monte de gente querendo ler, mas ficavam inutilmente carcando o painel sobre suas cabeças, esperando que algum lugar fosse um interruptor. Depois de duas horas de vôo que fui perceber um painel de interruptores no braço do assento que controlava a luz.
Recentemente, viajei. Literalmente fiquei viajando nos botõezinhos, pensando em mil coisas. Pelo visto todo mundo faz o mesmo.
Claro que achei que este botão específico era tentador de ser tocado, isso mesmo tocado e não apertado.
Diferente das experiências com botões, esse são extremamente sesíveis ao toque, além de não acender nenhuma luzinha (e parecer com aquele dispositivo para colocar pastilha contra mosquito).
Quando me dei conta de que deveria estar acontecendo alguma coisa devido a minha interação, pois consegui ouvir um barulhinho que vinha perto de onde as aeromoças estavam ..., percebi que na verdade iria pagar um mico extratosférico.
Imagine a experiencia de um surdo?
Ugh!
Na minha primeira viagem o mico foi com o cinto, não conseguia entender como é que ele abria.
Nem pensei em ir ao banheiro, fiquei com medo de encontrar "coisas inexplicáveis" lá dentro..., mesmo porque em uma viagem de Porto Alegre a São Paulo daria pra segurar.
Uma vez,meu primo caipira veio a cidade me visitar,e ao chegar numa casa,percebeu um botão diferente ali do lado.Era um botão parecido com um interruptor,mas que quanto mais se apertava,mais duro ele ficava,e toda hora voltava pra trás,como se fosse um joao-bobo.Só meia hora depois é que o dono da casa saiu,fulo da vida,mandando ele parar de apertar a campainha.....
manu como esse cara eh loco ne mas
como ele conçeguiu
hsuahsuashuahsuahsuahs
so me faltava essa
abraços!!!!!!!!
Se você tem um blog, pode retrucar via TrackBack:
http://www.usabilidoido.com.br/cgi-bin/mt/mt-tb.cgi/439
Assine nosso conteúdo e receba novidades sem sair de casa!
, atualizado com o Movable Type e acessado pela ADSL Residencial.
Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.