Durante o Intercon encontrei dois velhos amigos que estão agora trabalhando no Submarino: Lucas Haeser e Evandro Temperini. Aproveitei para perguntar como a equipe de design do Submarino lida com a tensão entre a poluição visual característica do ponto-de-venda e a austeridade franciscana da Web. Acompanhe a conversa:
Apelo à compra e identidade visual no ecommerce [MP3] 4 minutos - 2 mb
Lucas Haeser, Frederick van Amstel e Evandro Temperini no Intercon 2006.
Siga-me no Twitter, Facebook, LinkedIn ou Instagram.
Xi, deu pau no resto da entrevista?
É mesmo, cortou o final do áudio, mas tá valendo. Valeu ae Fred. Foi um prazer. Ahhh muito boa sua palestra ;)
Poxa, uma pena eu não ter aparecido lá na Intercon quem sabe o ano que vem, pelo visto foi muito legal. Fred, faltou você conversar com o André Hernando também, ele tb teria coisas interessantes a dizer sobre isso!
Parabens pelo post e continue fazendo o otimo trabalho de sempre compartilhando as pesquisas e o resultado, são sempre muito úteis
abraço!
Acho que apertei o botão de parar de gravar sem querer amigos... tinha mais coisa legal, pena ter perdido.
Hmmmm... muita coisa mudou hein... []s aos meus eternos amigos...
Olha o que eu achei sem querer de novo uhauhauha
Fred, o MP3 não está mais no ar? :(
[]ção cara. Sucesso ae.
Pois é. O Odeo.com saiu do ar e junto com eles os áudios antigos do Usabilidoido. O pior é que não sei onde coloquei a cópia deles.
Assine nosso conteúdo e receba as novidades!
Atualizado com o Movable Type.
Alguns direitos reservados por Frederick van Amstel.
Apresentação do autor | Website internacional | Política de Privacidade | Contato